The Board Trader Show 2017 ao Alcance de Todos
Em 2016 a The Board Trader Show, primeira feira de pranchas e equipamentos, criou, de forma inédita no Brasil, um grande encontro da indústria das pranchas e acessórios, seus distribuidores, lojistas, representantes e, o mais importante, seus consumidores.
O público, consumidores obcecados ou afim de entender mais sobre equipamentos, pôde encontrar com grandes nomes da indústria, fornecedores, lendas vivas e ícones dos esportes num ambiente onde a troca de informação estabeleceu uma nova relação entre todos. Aliás, muita gente encomendou, comprou uma prancha, equipamento ou conseguiu definir seu desejo de consumo durante os três dias da TBTS.

Artistas como Marcelo “Macarrão” estiveram presentes na primeira edição, expondo e produzindo arte, ao vivo. Em 2017 a TBTS vai repetir a dose com ainda mais ênfase. Foto: Divulgação.
Mudança de data – Esse ano a The Board Trader Show acontecerá em setembro, entre os dias 28 e 30 de setembro (quinta, sexta e sábado). A mudança de data se deu por um motivo estratégico.
“Foi um pedido dos fabricantes, que querem atender melhor os lojistas. Com a TBTS em setembro haverá mais tempo de montarem cronogramas viáveis para programação e produção dos estoques para o verão nas lojas. Aliás, programamos para esse ano um horário especial, todos os três dias, das 10 às 14 horas, só para lojistas. A partir das 14 horas o público em geral terá acesso à The Board Trader Show, que esse ano terá pranchas, roupas de borracha e equipamentos com preços bem diferenciados”, explicou Cláudio Martins de Andrade, o “Claudjones”.
A The Board Trader Show 2017 vem, mais uma vez, com grandes oportunidades de negócios e novidades, tanto da adequação do tamanho e preço dos stands quanto em seu cronograma de eventos paralelos que foram sucesso de público como: “Masters of Shape”, “Glass Demo”, “The Best In Show” e exposições de arte com vários artistas, fotógrafos e escultores, além da apresentações de bandas musicais na área de Food Trucks.
Foco no objetivo – Tudo esse movimento tem a firme intenção de homenagear e dar a devida importância e visibilidade aos fabricantes de pranchas (Surfe, SUP, Skate, Kite, Tow in, Bodyboard, Wake e Wind) e seus equipamentos (Wetsuits, UVs, Sportcams, Capacetes, Coletes, Trapézios, Capas, Decks, Remos, Parafinas, Cordinhas, Racks, Jets, Quilhas, Pés de Pato, Blocos de PU, XPS e EPS, Tecidos e Resinas, Eixos, Rodinhas e etc.).

Poder olhar com as mãos a prancha desejada ou um modelo diferente, conversando com o shaper, é uma das maiores atrações da TBTS. Foto: Divulgação.
“O principal objetivo desse evento é recriar um ponto de encontro e de negócios com as principais cabeças pensantes do segmento boardsports, nesse momento de mudança de paradigmas do nosso negócio e segmento. Shapers, atletas, empresários, lojistas, fabricantes, personalidades, consumidores e todos envolvidos direta ou indiretamente com a indústria de boardSports, unidos para fortalecer o nosso mercado e o nosso estilo de vida”, declarou Claudjones.

Pranchas, de todos os tipos. Preços diferenciados. Teve gente que foi de taxi e voltou de skate. Foto: Divulgação.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!