Cristal Box: uma pérgola totalmente de vidro para áreas externas

Idealizada pelo diretor artístico José A. Gandía-Blasco, a estrutura permite ver a neve caindo no conforto de um local coberto e aconchegante!

Imagine uma casa totalmente de vidro, onde você pode ver a neve caindo, chuva ou até mesmo as folhas de outono se desprendendo das árvores, tudo isso sem sair do conforto de um local coberto e com temperatura controlada. Esse é o propósito da Cristal Box, uma pérgola para áreas externas em que você pode ver a paisagem em 360 graus o tempo todo.

(Divulgação/GANDIABLASCO)

Desenhada pelo diretor artístico José A. Gandía-Blasco para seu estúdio GANDIABLASCO, a Cristal Box é versátil, e pode se transformar no que você quiser – uma sala de estar ou de jantar, uma estufa ou simplesmente um cantinho aconchegante para assistir o pôr do sol em um inverno frio.

(Divulgação/GANDIABLASCO)

A estrutura da casa é feita de alumínio adonizado ou laqueado, e pode vir em acabamentos branco, bege, bronze ou em antracite, com telhados de aço galvanizado. O piso composto de fibra vegetal e plástico, uma alternativa à madeira, e está disponível nas cores marrom e branco.

(Divulgação/GANDIABLASCO)

Essa é a terceira edição da caixa de vidro assinada pelo estúdio GANDIABLASCO, e você pode personalizá-la de acordo com suas necessidades. As unidades são manufaturadas em até 4 tamanhos.

(Divulgação/GANDIABLASCO)

Fonte: Casa Claudia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *