Ultimate Flex – Tecnologia na área

Após um longo período de pesquisa e desenvolvimento, a parceria entre Jason Bennett, da Chemistry Surfboards, e o representante no Brasil criou-se a concepção do projeto Ultimate Flex.

O projeto desenvolvido no Brasil surgiu da colaboração entre Jason Bennett, Neco Costa, que representa a marca no Brasil e na América do Sul, e seu amigo Jonas Furlanetto, shaper e fabricante especializado em tecnologias diferenciadas envolvendo Epoxi, EPS, fibras de carbono, entre outros materiais de ponta.

A tecnologia Ultimate Flex proporciona uma prancha extremamente leve, com excelente flexibilidade, desempenho e durabilidade.

Outro grande diferencial do produto é a tonalidade extremamente branca, desenvolvida através de uma resina Epoxi de altíssima qualidade aliada a componentes desenvolvidos em parceria com fornecedores especializados do segmento.

1280x960

Concebidas com blocos de EPS de alta densidade, as pranchas podem ser encomendadas com ou sem longarina. Foto: Divulgação.

Concebidas com blocos de EPS de alta densidade, as pranchas podem ser encomendadas com ou sem longarina, e estarão sendo lançadas na The Board Trader Show, a maior feira de Boardsports da America Latina.

A Chemistry Surfboards se mantém em constante evolução na busca para oferecer estilo e inovação para a indústria de prancha de surf em todo o mundo.

Umas das principais referências em originalidade e inovação em shape designs, a Chemistry Surfboards marca do Shaper Jason Bennet de Oceanside, California, desembarca no Brasil e estará em breve nas principais boardshops do País.

Para saber mais, envie mensagem para contato@chemistrysurfboards.com.br.

Quando A TBTS acontecerá em setembro, entre os dias 28 e 30 (quinta a sábado), abrindo suas portas para lojistas e profissionais do setor das 11 às 14 horas, e a todo o público das 14 às 22 horas.

Onde No melhor espaço de exposições de São Paulo, o São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5 – SP). Perto do Aeroporto de Congonhas e fora do perímetro do rodízio municipal de carros em São Paulo.

Fonte: Waves

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *