LG X Screen: tela secundária é seu único atrativo

A linha X da LG chegou ao mercado nacional em 2016 com a proposta de oferecer quatro smartphone diferenciados. O X Cam traz câmera dupla, o X Power uma bateria monstra e o X Style um design estiloso. Para o X Screen sobrou uma tela secundária, que permite exibir notificações quando desligada e atalhos para apps quando ligada.

Outro diferencial do X Screen é trazer acabamento em fibra de vidro, fugindo do tradicional plástico de smartphones básicos ou vidro dos topo de linha. Este material tem a vantagem de dar a impressão de que o aparelho é de vidro, mas sendo leve e menos frágil em quedas. No entanto, risca com extrema facilidade, o que obriga o uso de capinha.

Em desempenho o X Screen não empolga, aqui temos o famigerado chipset Snapdragon 410 presente em uma grande infinidade de aparelhos lançados entre 2015 e 2016. Para uma tela HD, este hardware acaba deixando a desejar e o X Screen sofre para segurar jogos atuais rodando com média de 30 quadros por segundo.

 Outro ponto que o aparelho da LG deixa a desejar é em bateria com média de 10 horas de uso e 5 horas de tela ligada. Se você tirar o celular às 7h da manhã da tomada, ele vai acabar descarregando no final da tarde. Realmente não dá para esperar muito de um aparelho com 2.220 mAh e um hardware antigo com fabricação em 28nm.

Ficou curioso para ver o que o LG X Screen tem a oferecer? Não esqueça de conferir nossa análise completa no link abaixo.

Fonte: Tudo Celular

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *