LEWIS HAMILTON CRIA EXCLUSIVA MV AGUSTA F4 LH44

Conhecido apaixonado por motos e utilizador diário de vasta coleção, Lewis Hamilton voltou a criar uma máquina exclusiva, trabalhando diretamente com a MV Agusta e o Castiglioni Research Center (CRC) na elaboração da F4 LH44. Esta é a segunda ‘proposta’ do tricampeão do Mundo de F1, depois do sucesso da Dragster RR LH, cujas 244 unidades produzidas foram vendidas em poucas horas.


Derivada da F4 RC que serve de base à MV Agusta que alinha no Mundial de Superbikes, esta especialíssima versão, limitada a 44 unidades, debita 212 cavalos graças escape em titânio e ECU específica. Dotada de inúmeras peças em fibra de carbono e com a estreia de ecrã fumado em modelos F4, a LH44 destaca-se pela decoração em elegante vermelho Candy Apple com apontamentos em preto mate e carbono, constrastante com o branco pérola do quadro em treliça de tubos de cromo molibdénio, rodas forjadas em alumínio e cubo traseiro maquinado em CNC.

Sinal de exclusividade absoluta são ainda as suspensões, criadas pela especialista sueca Öhlins, com a forqueta invertida NIX 30 ajustável de forma independente na compressão na bainha esquerda e em extensão na direita, além da regulação em pré-carga, enquanto atrás surge amortecedor TTX36 com depósito externo. Quanto aos pneus, criados exclusivamente pela Pirelli e com faixa lateral vermelha e logótipo LH44, são os Diablo Supercorsa SP, homologados para uso em estrada mas com performances de pista. Quanto ao preço, condizente com tamanha exclusividade, estará acima dos 60 mil euros!

Fonte: a bola Portugal

Open modal
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *