Designer cria vasos sustentáveis incríveis com sobras de resina

Coleção de vasos assinada por Rubens Szpilman está à venda no site oficial do designer, que acaba de ser lançado com ofertas de até 70% de desconto

O designer Rubens Szpilman é o nome por trás da coleção Vaso Sustentabilidade, que reúne 14 lindas peças de decoração sustentáveis. Cada vaso é produzido a partir de sobras de resina de poliéster previamente pigmentadas e catalisadas, provenientes de outras criações de Szpilman.

Exclusivos, os desenhos formados durante o processo de criação não se repetem entre os vasos. “Após o endurecimento, dentro dos recipientes que serviram para o processo de fundição de outras peças, as sobras seriam descartadas. Em vez disso, deixamos que elas escorram para dentro dos moldes dos vasos, formando várias camadas de forma aleatória. Cada vaso pode demorar até 30 dias para que seja totalmente preenchido. Os desenhos nunca se repetem”, explica o designer.

 Vaso Sustentabilidade Quilha 36.0 cm x 11.5 cm x 19.0 cm, por R$ 1.360

Vaso Sustentabilidade Quilha 36.0 cm x 11.5 cm x 19.0 cm, por R$ 1.360 (Studio R.Szpilman/Divulgação)

Ao final do processo de fundição, cada peça é polida e lixada manualmente. O resultado é uma peça autêntica e colorida, perfeita para a decoração de mesas e ambientes. Os vasos já estão à venda na nova loja virtual do artista, que acaba de ser inaugurada com descontos em peças de design para a cozinha, mobiliário e acessórios de decoração.

 

Fonte: Casa Claudia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *