Capacete Schuberth O1 – o mais recente e moderno modelo da conceituada marca alemã

Um estilo arrojado criado pela KISKA Design, com linhas e decorações modernas, construído com elevados padrões de segurança e conforto.

 O O1 é um moderno capacete “jet” que redefine os padrões de como os novos capacetes jet devem ser.

Construído em fibra de vidro com uma técnica única e exclusiva da marca, o DFP (Direct Fibre Processing) que permite reduzir substancialmente o peso do capacete (o tamanho XS pesa aprox. 1100g) e manter uma elevada estabilidade dos materiais ao longo do tempo, o novo capacete Schuberth O1 foi um dos sucessos do último Salão de Milão, a EICMA 2017.

Produzido em 3 diferentes tamanhos de calota exterior, para se adaptar na perfeição às seis medidas diferentes, do XS ao XXL que equivalem a um perímetro do crânio entre os 53cm e os 63cm, o Schuberth O1 pretende ajustar-se na perfeição a todos os utilizadores.

À semelhança dos outros capacetes Schuberth, o O1 foi aperfeiçoado no túnel de vento da marca, para atingir elevados padrões no que respeita à redução de ruído e aumento da estabilidade aerodinâmica, e tem igualmente uma garantia de 5 anos.

Disponível numa vasta paleta cromática que engloba modelos lisos e motivos geométricos, o seu interior tem um desenho ergonómico e apresenta um forro sem costuras, moldado em  “ShinyTex” que beneficia a ventilação e o conforto, e que pode ser desmontado e lavado.

O Schuberth O1 tem homologação europeia e DOT (americana) e vai chegar ao mercado na Primavera de 2018, não tendo o seu preço sido ainda revelado.

Fonte: Andar de Moto Portugal

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *